POLÍTICA DE ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE ENTREGA
A High Spirit utiliza os Correios, através dos serviços PAC e SEDEX e SEDEX 10, além da opção de Entrega Expressa via Motoboy (somente na região metropolitana de Belo Horizonte – MG).
Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.
Esses prazos são informados pelos Correios ou transportadoras parceiras e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão, ou confirmação de pagamento de seu boleto bancário. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Após o despacho dos produtos, será enviado o código de rastreamento e você poderá acompanhar seu pedido no site dos Correios ou transportadora parceira.
Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, te manteremos informado. Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que você esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.
Caso ocorra algum extravio por parte dos Correios, seremos avisados em um prazo de 5 a 7 dias úteis e entraremos em contato com você para resolver o reenvio ou o cancelamento, como você optar.
Qualquer dúvida entre em contato através do nosso e-mail: contato@highspirit.com.br ou Whats App: 31 9 8101-3499, que avaliaremos juntos a situação. Estamos à disposição.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você pode trocar o seu pedido dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso você deve mandar um e-mail (contato@highspirit.com.br) ou WhatsApp (+55 31 9 8101-3499) informando o nome completo, número do seu pedido, CPF, produto que deseja trocar e o motivo da devolução. O frete, nesse caso será pago pelo consumidor.
O produto deve ser enviado sem qualquer indício de uso ou modificação efetuada pelo cliente, para o endereço Avenida Barbacena, 1399. CEP 30190131, Belo Horizonte, MG. A HIGH SPIRIT reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso os produtos não atendam às especificações de troca.
Após o recebimento da peça, a equipe HIGH SPIRIT irá analisar o produto e assim, entrará em contato via e mail para efetuarmos a troca. Em caso de troca por outro produto, será trocado pela peça que estiver disponível em estoque.
Produto com defeito ou embalagem avariada?
Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem avariada, produto em desacordo com o adquirido ou falta de acessórios entre em contato imediatamente através do e-mail: contato@highspirit.com.br ou WhatsApp (+55 31 9 8101-3499) para providências de troca.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras.
A efetivação da compra consiste na plena concordância das regras presentes.